sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SALOÁ: Prefeito envia projeto do Concurso à Câmara e Edital deve ser lançado em breve

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) encaminhou ontem, dia 9, a Câmara de Vereadores daquele Município, o Projeto de Lei nº 001/2014, que dispõe sobre a realização de um Concurso Público para provimento e preenchimento de vários cargos no quadro de servidores efetivos. De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Ronaldo Alves (PSDB), o Ronaldinho Birunda, o Projeto já tramita nas comissões e deverá ser votado nos próximos dias.

Depois de aprovado na Câmara, o Projeto volta ao Executivo, que deve dar continuidade ao processo para divulgação do Edital. A expectativa é que o IAUPE, instituto ligado a Universidade de Pernambuco, organize o certame.  

“Com esta iniciativa, o Prefeito de Saloá ratifica o compromisso junto à população e também ao Tribunal de Contas, no sentido de realizar o certame. Saloá passa a ser o primeiro município do Agreste a dar início ao processo de elaboração de concurso e mais uma vez se destaca com uma administração séria e preocupada com a legalidade e transparência de sua Gestão”, pontuou o vereador Ronaldinho Birunda, aliado de primeira hora do Prefeito Ricardo Alves.

Ainda em Saloá, também existe a expectativa que a Câmara de Vereadores também promova um concurso. A meta do Presidente da Câmara é realizar o certame em parceria com a Prefeitura.