terça-feira, 6 de maio de 2014

Audálio comemora pavimentação de acesso entre Pernambuco e Alagoas

Através do Ofício Nº 45/14-CGP-DER-AL, o Chefe de Gabinete da Presidência do DER-AL, João Tude Maciel, encaminhou ao vereador garanhuense Audálio Ramos Filho (PSDC) o despacho do superintendente do DER-AL, o engenheiro Newton Alves de Alcântara em que confirma as obras de conclusão da pavimentação do trecho entre Correntes-PE e Chã Preta-AL (Divisa PE/AL - BR-424/AL 470).

A resposta atende ao Requerimento Nº 779/2013, apresentado por Audálio na Câmara de Garanhuns, em que solicitou ao Ministério da Integração Nacional a execução da referida obra que compreende um trecho de
apenas 11 km, ainda em estrada de terra, que reduz em até 30 Km a distância entre Garanhuns e Maceió. Segundo o DER-AL, espera-se a conclusão do trecho no final deste mês de maio.

“É com grande alegria que recebemos essa notícia, o complemento dessa pavimentação será de grande relevância para o acesso a diversos serviços em Garanhuns e no Agreste Meridional, tanto para Chã Preta quanto para municípios do entorno” ressaltou o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. (ASCOM CMG)